Síntese

Hoje somos 12 ...
12 amigas que aprenderam o verdadeiro valor da palavra amizade, que juntas é como abraçar o mundo de uma vez só.
Tantas lágrimas, tantos sorrisos ; tantas brigas, tantas reconciliações.. tantos e tantos momentos, tantas e tantas coisas, assim que vivemos dia-a-dia e o nosso amor não se acaba, não se cansa, não se diminui, cada dia aumenta, cada dia mais intenso, cada dia mais amigas !

26 de junho de 2010

Mian =p


Meninas!
Domingo/amanhã, 27/06/2010 tem churras na casa da Rafa Cunha e estaremos todas lá neh?!
Ahhhh (meus olhos brilham)se eu fechar os olhos posso sentir o cheiro da carne sendo assada, posso escutar um sleeeptrúarrr da latinha de cerveja quando é aberta,o povo na piscina e eu lá desfrutando do momento com minhas amigas, em mais um chualccol!
Ah e tem mais! Essa é A OPORTUNIDADE que temos de tirar uma foto compleeetaa!

^^ Vejo vcs amanha!
Bom sábado e para quem vai pra balada... juízo hein!


♥ Amo vcs!


G. Nayara

8 comentários:

  1. Amanhã churrasco confirmadíssimo !!
    eu espero q vá todas para tirarmos um foto com as 12 !!! amo vocês ♥

    ResponderExcluir
  2. confirmado o churrasco amanhã.
    quero ver todas lá. *--*

    beijão, amo vces ♥

    ResponderExcluir
  3. ééé hojeeee..
    Oh churrasco.. a origem das nossas perdições né meninas?! rsrsrsrs..
    Amoo todass vocêss ! ♥
    Atéé mais tarde!

    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. amigas, infelizmente não irei pro churrasco por motivos maiores ;/ minha irmã está indo pro Rio por que ela está preste a ganhar o bebe dela. A minha mãe me pediu pra mim ficar em casa hoje para poder ficar com o meu pai! a situação aqui em casa não está legal, pois o meu sobrinho vai nascer com um probleminha. Enfim, queria muito que vocês orassem por ele, para que de tudo certo no nascimento. Beijos, AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  5. poooxa, nao conseguimos denovo.. juntar todas pra batr a foto. maaaas, tudo bem.. teremos muitas outras oportunidades né meninas?

    VAMOS AOS COMENTÁRIOS DO CHURRASCO!
    KKKKKKKKKKK'

    como o povoo choraa gente, como o povo dança demaaaaais, e se joga na piscina assim?
    ahsuahusahushauhsu'

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk.. se joga e é deixado jogar neh ?
    Mas aiii ''amigaa me dá um abraçoo caraa''
    kkkkkkkkkkkkkk.. uma das melhores frase do dia!
    Porque ohh churrasco ein.. ! kkkkkk..
    Amo vcs mesmo assim ♥ saokoskaoksa

    ResponderExcluir
  7. Thá, constrangida.1 de julho de 2010 às 17:04

    calem a boca.

    ResponderExcluir
  8. Fik constragida nao gata;.. aoksokaoskoaks

    ResponderExcluir