Síntese

Hoje somos 12 ...
12 amigas que aprenderam o verdadeiro valor da palavra amizade, que juntas é como abraçar o mundo de uma vez só.
Tantas lágrimas, tantos sorrisos ; tantas brigas, tantas reconciliações.. tantos e tantos momentos, tantas e tantas coisas, assim que vivemos dia-a-dia e o nosso amor não se acaba, não se cansa, não se diminui, cada dia aumenta, cada dia mais intenso, cada dia mais amigas !

23 de junho de 2010

E o que vcs acham desse blog receber cuidados?


Réloú, meninas!

Estive pensando o seguinte: isso aqui é um blog, blogs são repletos de postagens... e POR QUE o nosso não tem? Hein, hein?
Estou querendo fazer postagens diárias ou sempre que eu puder, o que vcs acham?
Posso falar de sentimentos, deixar uma pequena frase ou um texto pra refletirmos, festas, novela ¬¬, moda, vestibular e bla bla... posso até falar sobre algo que vcs queiram, só pra isso aqui não ficar assim, vazio, sem cor, sem porrãnenhuma e também pra manter todas nós bem informadas!

Bom, essa é a minha protosta!
Por favor deixem um comentário dizendo se aprovam ou não, assim começarei amanhã! =D

O que acha, Thá?
O que acha, Rafinha?
O que acha, Rayra?
O que acha, Lôh?
O que acha, Camila A.?
O que acha, Marie?
O que acha,Tillão?
O que acha, Larissa?
O que acha, Rafa?
O que acha, Camila C.?
O que acha, Celina?

Ah, é lógicooooo que vcs tbm vão postar meninas!!

Beijosnasbundas




G.Nayara


14 comentários:

  1. amiigaa.. vc tem tanto direito que todas nóós!
    O blog é seu, e concordo temoos sim.. que postar muitas coisas.. para demonstrar o tamanho e importancia de nossa amizade.. mas principalmente o amoor que sentimos umas pelas outras!
    Amooo todas vocêêss gatass do meu ♥!
    beijooos.. Loh

    ResponderExcluir
  2. Cooncordo géssica...
    ahh! meninas eu posso postar akele texto q eu havia feito sobre o mandalla ? q eu já ia postar e tal.. ??

    vamo bota essa porra pra funcionar!! suahsuhaushau
    beijo rafa vizzoni

    ResponderExcluir
  3. concordo , só acho que ampliar muito os assunto perde o foco :x assim , novela e pá não tem muito a ver cm a proposta do blog . mas em relação a postar sempre por mim , tuuuudo bem *-*

    ResponderExcluir
  4. como andei falando... vamos colocar esse blog pra funcionar e demonstrar o que sentimos e o que realmente acontece com a gente! somos 12 né? 12 meninas com sonhos e planos de vida! e eu acredito que independente de qualquer coisa a amizade não vai acabar.

    beijos Celina :*

    ResponderExcluir
  5. ahan, por mim pode postar sim. aqui dentro ♥, apesar de todos os problemas. nós somos 12 sim e sempre seremos!

    beijos Rayra ;*

    ResponderExcluir
  6. meninas *-* to adorando a construçao do blog! Entao, mãos a obra gathênhas? Bóra deixar aqui o nosso universo, eu tava pensando em postar enquetes em relação ao jeito de cada uma, algum acontecimento e etc. Realmente deixaremos nossas marcas! Um cantinho só pra gente(: Posso ver milhoes de acessos e seguidores e entrevistas na mtv com as 12, somente as 12! SUAHSUAHSUA
    escola,saidas,baladas,festas,e agr internet, ninguem merece, kk' GRUDES SEREMOS!
    beiiijinhos Camila :*

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOI (ia me esqucendo)eu nao sou a Cristhie, e sim CHRISTIE, K'

    ResponderExcluir
  8. GEnte, fikei um ano pra concertar o seu nome camila, e mais um ano só pra postar o comentário.. hasuhaushuahsua coisa complicada !

    ResponderExcluir
  9. Por mim, vamos colocar para funcionar, tenho 2 textos para postar aqui já, mais alguém tem que me da a senha que euu esquecii! aoieoioie
    amo vocês minhas melhores!
    beijos Rafa Cunha

    ResponderExcluir
  10. Eu também acho uma ótima ideia colocarmos nosso blog pra funcionar!Assim, poderemos reconstruir certas coisas e relembrar de todos os momentos maravilhosos que passamos juntas (que não foram poucos)Ahhhh,e além disso postar todos as coisas que ainda temos que fazer e viver.
    um beijo enorme em todas vocês ♥
    Marie (:

    ResponderExcluir
  11. na verdade eu só to aqui porque minha irmã é muito chata e ficou me implorando pra fazer essa merda de comentário ,HAUHSUAHSUAHSU to brincando !
    amei a ideia do blog, acho que a amizade de voces Linda e deve ser esposta pra todos ver o quanto é especial ,independente das brigas ,dos momentos ruins ,existem muitoos momentos boons que passaram juntas !

    Beijooos, Gabii Vizzoni (:

    ResponderExcluir
  12. aiiin.. to adorando esses comentárioos ! Amooo vcs amiieegassss ! *--*

    beijoooos! :*

    ResponderExcluir
  13. temos que tirar uma foto de todas logo. pra botar aqui. ;D

    aah e em relação a frequencia dos post's .. por mim nao precisa seer todos os dias não.. pra nao ficar muita coisa junta.. e dá tempo de comentar e tal.

    beijos minhas lindas ♥

    ResponderExcluir
  14. TIIILLLLAAA! oO vc tava achando que a historia da novela era verdade?


    G. Nayara

    ResponderExcluir