Síntese

Hoje somos 12 ...
12 amigas que aprenderam o verdadeiro valor da palavra amizade, que juntas é como abraçar o mundo de uma vez só.
Tantas lágrimas, tantos sorrisos ; tantas brigas, tantas reconciliações.. tantos e tantos momentos, tantas e tantas coisas, assim que vivemos dia-a-dia e o nosso amor não se acaba, não se cansa, não se diminui, cada dia aumenta, cada dia mais intenso, cada dia mais amigas !

26 de junho de 2010

Mian =p


Meninas!
Domingo/amanhã, 27/06/2010 tem churras na casa da Rafa Cunha e estaremos todas lá neh?!
Ahhhh (meus olhos brilham)se eu fechar os olhos posso sentir o cheiro da carne sendo assada, posso escutar um sleeeptrúarrr da latinha de cerveja quando é aberta,o povo na piscina e eu lá desfrutando do momento com minhas amigas, em mais um chualccol!
Ah e tem mais! Essa é A OPORTUNIDADE que temos de tirar uma foto compleeetaa!

^^ Vejo vcs amanha!
Bom sábado e para quem vai pra balada... juízo hein!


♥ Amo vcs!


G. Nayara

23 de junho de 2010

E o que vcs acham desse blog receber cuidados?


Réloú, meninas!

Estive pensando o seguinte: isso aqui é um blog, blogs são repletos de postagens... e POR QUE o nosso não tem? Hein, hein?
Estou querendo fazer postagens diárias ou sempre que eu puder, o que vcs acham?
Posso falar de sentimentos, deixar uma pequena frase ou um texto pra refletirmos, festas, novela ¬¬, moda, vestibular e bla bla... posso até falar sobre algo que vcs queiram, só pra isso aqui não ficar assim, vazio, sem cor, sem porrãnenhuma e também pra manter todas nós bem informadas!

Bom, essa é a minha protosta!
Por favor deixem um comentário dizendo se aprovam ou não, assim começarei amanhã! =D

O que acha, Thá?
O que acha, Rafinha?
O que acha, Rayra?
O que acha, Lôh?
O que acha, Camila A.?
O que acha, Marie?
O que acha,Tillão?
O que acha, Larissa?
O que acha, Rafa?
O que acha, Camila C.?
O que acha, Celina?

Ah, é lógicooooo que vcs tbm vão postar meninas!!

Beijosnasbundas




G.Nayara


22 de junho de 2010

E a batalha?


Oi, putada! ( as amigas são minhas e eu cumprimento como eu quiser, run! rs)
Apesar da brincadeirinha de inicio confesso que mesmo vendo a situação ¨de fora¨ essas coisas que andaram acontecendo estão me incomodando muito, mas muito mesmo!
Hoje, quando perguntei a uma de vocês se eu podia postar no blog recebi a seguinte resposta:

_ Nós não estamos usando o blog, não sabemos se somos 12 ainda =(

Ah, é? Alguém morreu? Dessa eu não sabia! Na verdade eu nem quero acreditar, sabe por que? Porque eu sei MUITO BEM quem são as 11, que somando comigo são 12 e que são amigas sim!
Não é pq não estou mais as 10 malditas (ou benditas) horas junto de vcs que estou por fora das coisas, mas tem um porém... eu não quero envergonhar ninguém, eu não vou citar nomes e muito menos quero saber a opinião de Jurema, nem o ponto de vista de Clotíldes e muito menos o que Genoveva acha que realmente aconteceu, ok!?
O meu conceito de amizade não se restringe a festas, baladinhas, churrascos e bebedeiras, muito menos a choradeiras, abraços, risos e sapatos! Amizade é afeição, amor, boas relações, companheirismos e principalmente compreensão.
Amizade + compreensão = amor


E quem é que já disse pra uma ou mais das 12 que a ama levante a mãoo!
_o/¹²
T O D A S!


A questão é a seguinte: Quem ama mente, omite? E quem mente se arrepende? E quem sofreu, perdoa?
É muito fácil pegar numa caneta e escrever sobre sentimentos alheios, neh!? Complicado mesmo é vivenciá-los e nós nada mais somos que a prova real disso!
Com certeza são paradoxos e antagônicos tais sentimentos... Humanos, porém! Tão humanos que também é assim que romances, tragédias, livros, contos, filmes e até mesmo vidas são acometidos de tais questionamentos!
Nossas vidas estão apenas começando e nessa longa caminhada ainda vamos nos deparar inúmeras vezes com situações conflitantes. Algumas dessas situações serão tratadas por nós de forma agressiva mas que ainda pode ser ligada a alguma linha de raciocínio, outras de forma passiva onde olharemos o que aconteceu e sairemos do ¨ciclo¨, ou seja, abandonaremos a batalha.
Pela resposta que recebi mais cedo quando quis postar no blog, algumas de vcs estão abandonando a batalha, exato? Ah, tbm tem aquelas que estão tratando com indiferença a situação, essas nem na batalha não entraram!
Porém, estou com uma inquietação! Agora tudo mudou pra mim, e eu quero lutar pelo que me interessa: VOCÊS!
Mas eu preciso de companheiras, pra lutar limpo, com cartas na mesa. Pois assim essa amizade toda que nós sempre preservamos e fizemos questão de mostrar pra todos, ainda poderá perpetuar.
Parem, pensem nas possibilidades, avaliem o valor de tais sentimentos e avaliem os possíveis resultados.
Vamos tentar amadurecer com o que já vivemos e aprender com tudo isso, renovando nossos caminhos mas sem abandonar as companheiras de batalha!
A adolescência está sendo deixada pra trás, e na juventude muitos conflitos serão deixados de lado, até pq haverá interesses maiores. Se um relacionamento amoroso nos faz pensar duas vezes antes de reagir a alguns fatos, POR QUE cargas d’água um relacionamento de amizade sincera não pode ser motivo do mesmo?
Meninas, eu amo vcs de tal forma que as vezes me sinto mãe, sem nunca ter tido um bebê! É uma preocupação sem fim, um amor de valor inestimável, um querer bem... caso algum número seja subtraído das ¨doze¨ saibam que será a atitude mais estúpida, da vida de vcs! E lá na frente quando pensarem isso eu já não falarei mais nada do assunto mesmo com toda vontade de abrir minha boca e gritar beeeem alto: EU DISSE QUE ERA AMOR! EU AVISEI...AGORA É TARDE DEMAIS!
Por favor, quebrem seus paradigimas, alterem seus princípios (sem ser imoral, claro!), façam a vontade de vcs mas sabendo das conseqüências e mais... lutem por aquilo que é puro!

Enfim... Eu te amo Thá!
Eu te amo, Rafinha!
Eu te amo, Rayra!
Eu te amo, Lôh!
Eu te amo, Camila A.!
Eu te amo, Marie!
Eu te amo,Tillão!
Eu te amo, Larissa (aprendia a te amar, sabia?)!
Eu te amo, Rafa!
Eu te amo, Camila C.!
Eu te amo, Celina (vc tbm já mora a tempos aqui dentro> ♥)!
Amo cada uma com suas qualidades e defeitos, e continuarei amando independente do tempo que passar!
Ah, e eu me amo tá gente?! =)



G. Nayara