Síntese

Hoje somos 12 ...
12 amigas que aprenderam o verdadeiro valor da palavra amizade, que juntas é como abraçar o mundo de uma vez só.
Tantas lágrimas, tantos sorrisos ; tantas brigas, tantas reconciliações.. tantos e tantos momentos, tantas e tantas coisas, assim que vivemos dia-a-dia e o nosso amor não se acaba, não se cansa, não se diminui, cada dia aumenta, cada dia mais intenso, cada dia mais amigas !

29 de junho de 2010

Em partes...

Boom.. eu sei que não sou a melhor pra falar com vocês de sentimentos, sem que dê um nó aqui na minha garganta e eu queira botar todas vocês amarradas no pé da minha cama(rs'),para que a gente nunca se perca, nem se distancie, nem sinta saudades umas das outras.
Porém, hoje decidi por meio desse post declarar a vocês todo o meu amor. E lembrar a vocês o quanto eu quero o bem, e só o BEM de todas vocês. Quero que saibam que PARTE de mim pede pra que nós nunca nos separemos, mas a outra PARTE afirma que se for para o melhor de cada uma de vocês, que seja assim, mas que mesmo que a distancia entre a gente seja grande, que ela nunca supere a amizade e a vontade de sempre (que der) estarmos juntas. Eu sei que PARTE de mim acorda em alguns daqueles dias chatos sem vontade de sorrir, mas a outra PARTE me lembra sempre que eu tenho por QUEM sorrir. E que essas tais pessoas que me alegram tanto, estão sempre ali, ao meu lado, caminhando junto a mim. Espero que NADA, NUNCA diminua o amor que sentimos umas pelas outras, até porque nós sabemos que depois de tempestades sempre chegam às calmarias.. e que elas cheguem sempre quando houver alguma tempestade.(yn) Até porque PARTE do que NÓS sentimos umas pelas outras é AMOR, e a outra PARTE: TAMBÉM!

Amo vocês, Rayra. ;D

9 comentários:

  1. Aiin amigaa que liindoo!!
    Mas.. NADA e nem NINGUEM, vai nos separar.. até porque eu não vou deixar, alias nem só eu né.. pois eu tenho 11 maravilhosas mulheres que eu tenho certeza que não deixarão que isso aconteça..
    E tambem tem o nosso AMOR neh ?! que é tão grande que é dividido em partes neh Ray? rsrsr..

    Amo vcs amigas lindaass ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Todas voces estao de parabens.Pois vcs representam muito bem a palavra AMIZADE..
    Bjin Thaysinha França

    ResponderExcluir
  3. " é lindo, é amor por vcs (8) "

    não há nada q se compare ! nós sabemos, ou melhor, nós vivemos !! ♥

    ResponderExcluir
  4. que lindo Ray *-* isso só me faz ter a certeza que tenho amigas maravilhosas e agradeço muito a Deus por isso! amo todas vocês <3

    ResponderExcluir
  5. Caiu uma lágrima de cada PARTE de minha face, uma mão tremeu, a outra torceu o dedo indicador com o médio ..
    De um lado caiu a lágrima de felicidade e orgulho, pode Deus ter colocado vocês no meu caminho, e do outro lado caiu a lágrima de angústia, por saber que infelizmente seria muito difícil botar vocês na minha caixinha, onde eu guardo uns bagulhos sabe.. rs*
    uma mão tremeu de ansiedade talvez, ou de pressão baixa mesmo; a outra, meus dedos se torceram sem que eu percebesse.. E é aqui que eu peço, por favor, não vamos quebrar esse elo, não vamos quebrar essa corrente, com 12 elos.

    ResponderExcluir
  6. quantas mãos vc tem thamires ? oO aosiaoisoaisoais

    ResponderExcluir
  7. ashuashuahsauhsauhs'

    rafaella acabou com o clime. IDIOTA!

    ela é um polvo, só pode. kkkk'

    ResponderExcluir
  8. iausiauisuaius..não em aguentei cara ! .. Thamires um polvoo.. haha'

    ResponderExcluir
  9. ÁI IDIOTA --' nem vo te responder Rafaella!

    ResponderExcluir