Síntese

Hoje somos 12 ...
12 amigas que aprenderam o verdadeiro valor da palavra amizade, que juntas é como abraçar o mundo de uma vez só.
Tantas lágrimas, tantos sorrisos ; tantas brigas, tantas reconciliações.. tantos e tantos momentos, tantas e tantas coisas, assim que vivemos dia-a-dia e o nosso amor não se acaba, não se cansa, não se diminui, cada dia aumenta, cada dia mais intenso, cada dia mais amigas !

19 de agosto de 2010


Acho que nunca encontraremos palavras que define o nosso sentimento por você. Só sei que é uma coisa muito grande e forte, que por mais que nós vivamos milhões de anos não irá se acabar. Você esteve com todas nós, nos piores momentos e nos deu os melhores, você soube transformar nossas lagrimas em sorrisos, sempre nos passou confiança e acima de tudo nos mostrou o quanto a nossa amizade é verdadeira. Jamais queremos te perder e sabe por quê? Porque você é a que sempre está lá, seja nas horas de briga, de tristeza, de felicidade e principalmente de curtir. Você é a menina mais adulta, a louca mais responsável, o amargo mais doce, e adora um conto de fadas real! Você é aquela que todas as meninas gostariam de ter como amiga toda mãe como filha e todo menino como namorada.
Nós ( eu principalmente) tenho muito orgulho de ter você como amiga, companheira irmã e filha! Você que guardamos bem forte no coração para que nunca caia e nem tente fugir, pra que não se meta em confusões e em loucuras.
Amiga parabéns por esse dia que, desejamos tudo de bom sempre ,muitas felicidades ,saúde, sucesso na sua vida ,tudo de melhor hoje e sempre ,que você continue essa garota linda ,esperta ,sonhadora, objetiva, e continue conquistando a todos por onde passa. Esperamos que ainda possamos passar muito momentos ao seu lado, muitas risadas, muitos amores, muitas baladas, queremos continuar compartilhando toda a nossa vida com você, porque precisamos mas do que qualquer coisa da sua amizade. São 11 votos de felicidades, de 11 amigas que 11 vezes te amam muito!

4 comentários:

  1. aahh amigas , muito obrigadaa ..
    só vcs sabem o quanto eu amo vcs néé, e quero que a nossa amizade seja eterna.. e eu farei de tudo pra isso acontecer ..
    a cada dia eu me apego amis e mais à voces,e não há nada no mundo que se possa comparar !!
    muito Obrigadaa

    ResponderExcluir
  2. amigaaa...
    Que possamos passar muitos e muitos momentos juntas.. que eu possa escutar essa linda voz cantando Encacantada mais muitas vezess!
    Que tenhamos muitas baladas, muitos beijos na bocaa e cada dia mais históriias.. Te amoo gataa ! Acredito que falo por todas.. o tamanho de sua importanciaa pra nós! ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga...
    Sabe q eu TE AMO ne? Hahaha'
    Esse foi + um de muitos aniversários q passaremos juntas! Temos uma vida e amizade inteira pela frente aindaa... vamos curtir cada momento como se fosse o ultimo! E valorizar cada atitude tomada.. pois sei q posso sempre contar com vc e as outras! So nos sabemos as aventuras q sempre passamos juntas! ( Vamos escrever um livro ainda! )
    Vc sabe como é importante pra cada um de nós.. Nem q seja de formas diferentes!
    Vamos curtir o final de semana todoo com vc e por vc! ♥
    Te amoooo !! ;D

    ResponderExcluir
  4. é amiga, mais um ano depois de tantos que já se passaram.. e eu continuo a querer sempre compartilhar ao seu lado tudo. Esse fds foi ótimo,assim como todos os dias qe passamos juntas. Agradeço a Deus mais uma vez, pelo seu aniversário, e peço a ele.. MUITOS OUTROS!
    Obrigada minha melhor, por fazer parte da minha vida; te amo ♥

    ResponderExcluir